Consultoria especializada magento

Gerenciar sua loja virtual e potencializar a conversão de clientes e de vendas pode parecer difícil, porém, com uma consultoria especializada para a loja Magentoesse processo pode ser muito mais suaveCom o conhecimento correto é possível errar menos e otimizar todo o recurso e tempo gasto na loja com ações que realmente trarão os resultados de curto e longo prazo.

Estes profissionais tem a experiência e o conhecimento necessários para identificar as melhores oportunidades da sua loja virtual (e até as boas práticas dos concorrentes) para indicar os caminhos que auxiliarão a impulsionar suas vendas. Uma consultoria completa normalmente sugere melhorias vão desde a plataforma e arquitetura da loja até a pós-venda mais indicado para cada caso.

1. Desenvolvendo módulos customizados para sua loja

Uma das vantagens da plataforma Magento Open Source é a flexibilidade, tanto para selecionar módulos disponíveis no mercado quanto para criar novos conforme necessidade. Você consegue customizar o espaço ao seu gosto e necessidade, modificando funcionalidades nativas e acrescentando módulos extras.

E neste momento de definir qual módulo usar, o consultor poderá auxiliar bastante no processo, indicando fornecedores que são historicamente melhores, se a solução escolhida é a mais barata e eficiente para resolver o problema. Nestes momentos uma ajuda especializada é muito mais barato do que resolver o problema posteriormente.

Dica: recomendamos que clientes de loja Magento explorem os recursos ao máximo antes de partir para instalações de módulos, pois quanto mais módulos instalados maior a chance de erros e necessidade de infraestrutura.

2. A importância das integrações

A maior parte das lojas virtuais possui necessidades parecidas, como integração com ERP, soluções CRM, meios de pagamento, logística, etc. Aposte no auxílio valioso de um consultoria especializada para loja Magento para descobrir quais os melhores fornecedores para integrar seu e-commerce, analisando inclusive qual o mais adequado para o seu momento do e-commerce, por exemplo. Ao buscar um consultor especialista você poupa tempo, ganha em eficiência e faz com que sua loja virtual não só cresça mais rápido, mas com mais qualidade.

3. Análises melhores para seu e-commerce

Ter um processo de logística consistente e estruturado é a essencial para evitar maiores dores de cabeça do negócio. Uma consultoria especializada para loja Magento pode auxiliar analisando a performance e a configuração do ambiente do seu e-commerce para fornecer à sua equipe insights e recomendações para melhorar o índice de transações de sua loja virtual e  o tempo de resposta ao mesmo tempo que irá maximizar a capacidade de uso do e-commerce.

Se você já está observando bons resultados com o seu e-commerce Magento, fique ligado em nosso blog para performar cada vez melhor. Se não, entre me contato conosco, a JN2 tem um time de consultores especializados e focados no crescimento das nossas lojas virtuais, estabilizando a rotina e trabalhando em melhorias contínuas.

JN2

Tenha tudo na melhor plataforma de e-commerce do mundo.