Magento

 Sua loja Magento já está em pleno funcionamento, gerando receita e agregando muito à sua marca. Ótimo, mas pode ficar ainda melhor! O Magento disponibiliza uma infinidade de componentes que podem impulsionar o desempenho do seu e-commerce, adequando-o ainda mais às suas necessidades.
Se estes componentes já foram testados e avaliados pela Comunidade Magento, é ainda mais seguro! Por isso, selecionamos as 7 extensões mais populares para sua loja online Magento aprovadas pela Comunidade. Valide com o seu consultor se a sua versão do sistema tem os requisitos adequados para instalação e solicite a instalação sem medo.

1. Fontis WYSIWYG Editor

Desenvolvido por Fontis

Esta extensão dá a opção de adicionar um editor WYSIWYG JavaScript para páginas e artigos de texto. Desta forma é possível editar o conteúdo visualmente, sem a necessidade de saber como escrever códigos.

2. Blog-Community Edition

Desenvolvido por aheadWorks

Quer criar um blog integrado ao seu e-commerce? Então esta extensão é ideal! Com diversos recursos próprios para Magento, o Blog-Community Edition não só dará aos seus clientes conteúdo atualizado, como também poderá trazer novos visitantes para o seu site, construir links relevantes para SEO e funcionar como um apoio importante na hora de desenvolver sua estratégia de vendas. Entre os recursos disponíveis estão o widget, que mostra os últimos posts, e opção de comentários por página.

3. Enhanced Admin Product Grid

Desenvolvido por nel

Se você não dispende muito tempo organizando os produtos em sua loja Magento, o Enhanced Admin Product Grid pode ser a solução. A extensão oferece recursos customizáveis para a grade de produtos. Com ela é possível listar, procurar, alterar e exportar os produtos do seu e-commerce e respectivos atributos em uma única página.

4. Magento Absolute Theme

Desenvolvido por TemplatesMaster

Fácil de usar e instalar, esta extensão é gratuita e foi desenvolvida especialmente para lojas Magento. Ela oferece a possibilidade de personalizar o tema de sua loja online com um layout para a home. São 10 cores disponíveis para usar como quiser. Também estão incluídas na extensão os arquivos com as fontes em Photoshop.

5. FreePOP Theme

Desenvolvido por Mage-World

Simples, bonito e limpo, este template é perfeito para lojas Magento que vendem CDs, DVDs, músicas e filmes. Esta extensão permite que você use e customize o template para sua loja da forma que quiser e que seja mais adequada para o seu negócio. É compatível com os browsers mais populares, como IE6, IE7, IE8, Firefox, Safari e Chrome. Estão incluídos no pacote arquivos em PSD para que você possa customizar seu tema. É desenvolvido para as versões Magento 1.3.x e 1.4.x.

6. Magento Easy Lightbox

Desenvolvido por TemplatesMaster

Esta extensão faz com que os produtos da sua loja Magento sejam visualizados de uma forma mais elegante. A instalação padrão é rapidíssima: menos de cinco minutos. Nenhum arquivo é substituído e não é necessário ter nenhum conhecimento em programação para instalar a extensão

7. Fooman Speedster

Desenvolvido por Fooman

A extensão deixa sua loja Magento mais rápida alterando a forma como o sistema trabalha o carregamento do Javascript e o CSS. A extensão também reduz o tamanho dos arquivos a serem baixados, aumentando a velocidade de carregamento.

Essas funcionalidades Magento e muitas outras estão disponíveis para os usuários da Plataforma JN2, a Open SaaS com mais de 20 mil horas de evolução à partir do Magento Commerce. Conheça nossos planos e preços clicando aqui.

JN2

Tenha tudo na melhor plataforma de e-commerce do mundo.