gestão de seu e-commerce

O dinamismo do e-commerce e a robustez da plataforma Magento tornam o serviço de suporte especializado uma peça fundamental para o sucesso da loja virtual.  Fazer uma boa gestão de seu e-commerce  é algo complexo que requer dedicação e empenho. Imagine ter que lidar com os problemas que são inerentes a todo empresário e ainda ter que solucionar problemas técnicos de sua loja virtual?

Pois esta parte nos podemos solucionar para você. Além de trabalhar no desenvolvimento das lojas virtuais, a JN2 oferece aos seus clientes todo o suporte especializado em solucionar todos os empecilhos técnicos com a loja virtual. Podemos te auxiliar com  manutenção, hospedagem, customização e vários outros pontos que possam te tomar tempo e atrapalhar na gestão de seu negócio.

Nossa equipe é formada por profissionais com a expertise necessária para solucionar todos os problemas e oferecer o melhor suporte técnico para sua loja Magento. Com nossa ajuda, você terá o tempo necessário para dedicar somente ao seu negócio, melhorando seus resultados de venda.

Como trabalhamos:

  • Suporte: Auxílio na utilização dos recursos disponíveis no back-end da loja virtual, como processos de importação e exportação de dados, relatórios, uso de ferramentas de marketing e busca, dentre outras.
  • Manutenção: Traz segurança para o negócio, pois garante a operação correta do Magento em relação a agentes externos, como correios, transportadoras, meios de pagamentos e navegadores.
  • Hospedagem: A configuração de um servidor é responsável por permitir que as demais máquinas conectadas à internet acessem seu domínio. A JN2 dispõe de serviço especial de hospedagem para lojas virtuais através de servidores semi-dedicados e dedicados, flexibilizando a contratação de acordo com a estrutura do cliente.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os serviços da JN2 para sua loja virtual, clique aqui e fale com um expert.

JN2

Tenha tudo na melhor plataforma de e-commerce do mundo.