lista de presentes

Uma lista de presentes pode ser um grande facilitador em ocasiões como aniversários e casamentos. Oferecer, em sua loja virtual, esse recurso para ajudar nesse processo e torná-lo mais descomplicado, certamente será uma estratégia de fidelização dos atuais clientes e atrativo para novos consumidores. Além disso, pode ser uma excelente ferramenta de marketing. Confira as vantagens e aposte em uma extensão para integrar listas de presentes à sua loja virtual:

1. Como funciona a extensão 

A extensão que permite a criação e compra de itens de uma lista de presentes é, de alguma forma, uma lista de desejos onde os anfitriões têm a possibilidade de informar para seus convidados o que gostariam de ganhar.Os noivos ou aniversariantes poderão criar uma lista de presentes em sua loja e definir quais são os produtos que desejam receber de seus convidados. Assim que concluírem o preenchimento da lista, é enviado um e-mail para todos os convidados cadastrados contendo o link.

2. Praticidade é o ponto forte

Com a extensão para lista de presentes é possível customizar a forma que a página será apresentada na loja, podendo até exibir uma foto. É possível também  instalar um botão que permite compartilhar a lista via Facebook ou Twitter, além de fornecer um link para acesso. A facilidade para administrar os presentes é outra vantagem, os produtos podem ser adicionados à lista pela página da mercadoria, pelo catálogo ou pela página de buscas.

A lista pode permanecer privada, com acesso apenas por link ou ID.  Os donos da lista podem configurar ou mudar a quantidade de produtos desejados em cada mercadoria que faz parte da lista, além de definir prioridades entre os itens, deixando uma nota de avaliação em cada produto.

3. Tranquilidade para presentear

Amigos e familiares dos anfitriões podem localizar as listas dentro da loja pelo nome ou ID.  A forma mais fácil de acessar é pelo próprio link recebido via e-mail, mas nada impede de colocar as demais informações de acesso nos convites enviados. O convidado pode configurar o envio dos presentes diretamente para o endereço dos noivos ao fazer check out, caso queira que o produto seja entregue imediatamente.

4. Mais clientes para sua loja 

Todos aqueles que foram convidados para o evento podem entrar na sua loja e escolher o que comprar para os noivos e, com uma boa experiência de consumo, podem se tornar clientes recorrentes – seja para presentear a alguém ou a eles mesmo. O resultado: você aumenta consideravelmente suas vendas e conquista novos clientes que passam a conhecer sua loja através desta ação sem custos para divulgação! Não é demais?

São diversos os benefícios em integrar uma lista de presentes em sua loja virtual. Para saber mais sobre este recurso, entre em contato conosco, podemos ajudá-lo a implementar as melhores funcionalidades para crescer o faturamento da sua empresa.

 

JN2

Tenha tudo na melhor plataforma de e-commerce do mundo.