Magento

Na hora de montar uma loja virtual, a escolha da plataforma em que ela será desenvolvida é um passo fundamental para o sucesso do empreendimento. Sabendo disso, é cada vez maior o número de empresas que optam pelo Magento, plataforma de e-commerce open source que, além de ter uma gama completa de funcionalidades, oferece aos empresários flexibilidade sem igual para gerenciar o conteúdo, o layout e os recursos de sua loja virtual.

Outro ponto que torna o Magento um destaque no mercado é a interface única em seu painel administrativo, que inclui marketing robusto, Search Engine Optimization (SEO), além de ferramentas para gerenciamento do catálogo de produtos, dando ao ao empreendedor o poder de criar sites customizados de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. Veja, em detalhes, por que o Magento é considerado a melhor plataforma para lojas virtuais:

1. Variedade de funcionalidades

A plataforma Magento é open source e oferece a possibilidade de adquirir diversas funcionalidades de acordo com as necessidades da sua loja virtual.  Caso você não tenha muito dinheiro para investir em seu e-commerce, pode começar optando pelas versões mais simples da loja e, aos poucos, ir adicionando funcionalidades que estão disponíveis em número muito maior do que qualquer lojista conseguirá usar.

Desta forma, você precisará apenas do investimento em uma consultoria especializada para colocar no ar a sua loja virtual e, aos poucos, conforme o crescimento do seu negócio, conseguirá implementar novos recursos através da ampla gama de extensões que a ferramenta fornece.

2. Integrações com diversas

Outra vantagem da plataforma Magento é que, com ela, você pode oferecer para seus clientes diversas formas de pagamento, como cartões de crédito e débito, intermediadores financeiros como PagSeguro, PayPal, Moip, Bcash, boleto bancário, etc. Além disso, o Magento pode ser integrado com diversos outros sistemas (ERP, CRM, etc) por meio de extensões.

3. Adequado para qualquer produto

O Magento é adequado para a venda de qualquer tipo de produto: de camisetas a celulares, e-books, músicas, fotos, ingressos para shows e espetáculos, etc. Além disso, por meio de extensões, você pode até oferecer na sua loja virtual a possibilidade de o cliente fazer assinaturas de serviços recorrentes. É possível trabalhar estratégias de clube de compras ou programas de fidelidade, por exemplo, com a entrega de produtos como vinhos, cervejas, cafés finos, cosméticos diferenciados, dentre outros.

4. Flexibilidade para crescer

Com a plataforma Magento, sua loja virtual pode crescer oferecendo uma variedade cada vez maior de produtos e serviços. Optando por ela, você pode acrescentar categorias, aumentar a quantidade de produtos e oferecer mais preços e tamanhos, por exemplo. O melhor de tudo é que a ferramenta é bastante intuitiva, o que permite que você ou um outro colaborador de sua empresa gerencie por conta própria essas inserções e alterações.

 

Um e-commerce de sucesso precisa ser amigável para o usuário e fácil de navegar. As pessoas costumam fazer suas compras na internet com pressa e não têm tempo a perder para ficar procurando qual é o botão que elas precisam clicar para comprar o produto. O Magento é uma plataforma robusta, que foca no consumidor final. Não é à toa que mais de 150 mil lojas virtuais em todo o mundo apostaram nela. Poderosa, flexível e customizável conforme a necessidade do seu negócio. Um excelente investimento!

A Plataforma JN2 Magento é totalmente customizada para as necessidades do mercado brasileiro. Podemos ajudá-lo a ter uma loja virtual de qualidade com os melhores recursos que o Magento tem a oferecer! Quer saber mais? Fale com um expert agora mesmo clicando aqui.

JN2

Tenha tudo na melhor plataforma de e-commerce do mundo.