Magento: completo, robusto e livre

atualizado em

Magento

Magento é a plataforma de e-commerce, open source, que mais cresceu no mundo nos últimos anos. Nós, da JN2, entendemos que este crescimento está apoiado em 3 fatores básicos e fundamentais para uma plataforma e-commerce.

1. Magento Open Source é free

O fato de ser gratuito é um grande diferencial competitivo para todos. Assim, os desenvolvedores conseguem  entregar aos clientes um produto completo, de classe mundial e com uma infinidade de recursos, que se fossem criados dentro de qualquer empresa, levariam anos para serem desenvolvidos e custariam uma fortuna. Dessa forma, é possível disponibilizar o que há de melhor em termos de tecnologia, em um prazo infinitamente menor ao de um projeto desenvolvido do zero e a um custo muito inferior.

2. Magento é completo e robusto

Completo em todos os sentidos, o lojista tem à sua disposição uma infinidade de recursos para alavancar suas vendas, desde a gestão minuciosa do catálogo de produtos, criação de promoções a partir de inúmeras regras, administração dos clientes, grupos de clientes, ferramentas para otimização nos mecanismos de busca. Robusto, neste caso, significa estabilidade, navegar em águas calmas. São milhares de lojas espalhadas pelo mundo utilizando Magento e esta grande comunidade contribui para que o software seja melhorado dia a dia.

3. Magento é livre

Esta é a cereja do bolo, pois a liberdade gera inovação. A plataforma foi construída com base do Zend Framework, que proporciona grande flexibilidade e cria uma comunidade de programadores, designers e empresas que trabalham na criação de temas, módulos e personalizações que permitem o desenvolvimento de infinitas soluções.

Grandes empresas já aderiram à plataforma por causa de, dentre estes, muitos benefícios.

Seu e-commerce pode ser pequeno, médio ou grande só não pode ser meia boca. Clique aqui para conhecer os planos da Plataforma JN2 e identificar o que mais se encaixa para o seu negócio.

Você também pode se interessar