Blog

Brand voice: o que é e a sua importância para uma loja virtual

Que o mercado virtual é a nova tendência, todos sabemos. A transformação digital já era estudada, mas teve um aceleramento após a pandemia do COVID-19, como mostra uma pesquisa realizada pela ABCom, registrando cerca de 400% de aumento do comércio online. Porém, para manter a estabilidade desse negócio é preciso apostar em estratégias de marketing, […]

Leia Mais

Código sku: entenda o que é e sua importância para o estoque!

A organização interna de comércios vai muito além da precificação, da relação com os fornecedores e da venda propriamente. Assim, para que tudo esteja em dia, principalmente quando falamos sobre planejamento, é necessário cadastrar um código SKU a fim de controlar o estoque e deixá-lo sempre organizado.  Contudo, nem todos os empresários (principalmente aqueles que […]

Leia Mais

Brand awareness: entenda esse conceito e sua relação com vendas

A aplicação de estratégias de marketing é uma atitude antiga no mercado. A Coca-cola, por exemplo, sempre investiu nessa ciência, transformando-se ao longo dos anos em uma multinacional reconhecida pelos produtos que comercializa. Atualmente, essa prática ganhou um nome, brand awareness, e é uma excelente maneira de criar vínculos com público e entrar no imaginário […]

Leia Mais

Extensões de e-commerce para otimizar sua loja virtual

Depois de escolher a plataforma e montar seu e-commerce, você vai lidar com os desafios de gerenciamento de uma loja virtual. Felizmente, esse caminho pode ser facilitado por ferramentas que oferecem suporte. Sendo assim, você precisa conhecer e dominar os principais recursos usados em lojas virtuais. Neste artigo, apresentamos extensões de e-commerce que podem otimizar […]

Leia Mais