Blog

Brand awareness: entenda esse conceito e sua relação com vendas

A aplicação de estratégias de marketing é uma atitude antiga no mercado. A Coca-cola, por exemplo, sempre investiu nessa ciência, transformando-se ao longo dos anos em uma multinacional reconhecida pelos produtos que comercializa. Atualmente, essa prática ganhou um nome, brand awareness, e é uma excelente maneira de criar vínculos com público e entrar no imaginário […]

Leia Mais

Extensões de e-commerce para otimizar sua loja virtual

Depois de escolher a plataforma e montar seu e-commerce, você vai lidar com os desafios de gerenciamento de uma loja virtual. Felizmente, esse caminho pode ser facilitado por ferramentas que oferecem suporte. Sendo assim, você precisa conhecer e dominar os principais recursos usados em lojas virtuais. Neste artigo, apresentamos extensões de e-commerce que podem otimizar […]

Leia Mais

Comprar pelo whatsapp: descubra como funciona o botão de compras!

O aplicativo de conversas WhatsApp é bastante conhecido em todo o Brasil e é uma das principais ferramentas de comunicação no meio virtual. Adquirida pelo Facebook há alguns anos, essa plataforma conta com melhorias e atualizações constantes, que otimizam o seu funcionamento não somente para uso pessoal, mas também profissional. Uma amostra disso é o […]

Leia Mais

Marketing digital para e-commerce: o que você precisa saber para começar

O artigo de hoje tem um claro enfoque: ensinar você a aplicar o marketing digital no e-commerce. O aumento da competitividade no mercado não deixa outra alternativa às lojas virtuais. Elas precisam investir em estratégias digitais para obter sucesso. Cada vez mais, o consumidor está perdendo o medo de fazer compras online e aproveitando os […]

Leia Mais

Como criar uma estratégia para lançamento de e-commerce

A pandemia do novo coronavírus impactou diversos segmentos, mas um em específico vem se beneficiando: o e-commerce. A partir de hoje, você pode se unir a milhares de empreendedores que estão faturando com o crescimento do comércio eletrônico. Quer aumentar ainda mais essa estatística? Então, precisa conhecer e adotar uma estratégia para lançamento de e-commerce. […]

Leia Mais

investimento de midia paga em lojas online

Mídia paga: como ajuda a impulsionar vendas de uma loja virtual

Uma discussão bastante pertinente no mundo virtual é sobre o investimento em lojas online. Com o avanço tecnológico, essa realidade é cada vez mais comum, mostrando que comerciantes podem se tornar grandes revendedores por meio da internet. E o marketing digital e a mídia paga são as maiores responsáveis pelos números positivos nos e-commerces. Mas, […]

Leia Mais