Blog

6 importantes motivos para criar sua loja virtual com a JN2

Quando um lojista decide criar sua loja virtual, ou até mesmo trocar a plataforma de e-commerce que vem utilizando, é normal que muitas dúvidas surjam em sua mente. Afinal, o mercado oferece atualmente inúmeras opções para esse processo, embora a maior parte delas não seja exatamente o que o comerciante espera. Mas então, como fazer […]

Leia Mais

Dia do Cliente no e-commerce: 5 promoções para sua loja vender muito

No calendário das datas comemorativas do ano, que são excelentes oportunidades para os lojistas aumentarem suas vendas, está o Dia do Cliente. Muitos lojistas acabam se esquecendo dessa ocasião, deixando de aproveitar boas chances para o negócio. E se analisarmos o comércio eletrônico, veremos que o Dia do Cliente no e-commerce se consolida mais a […]

Leia Mais

Plataforma Magento - Comércio eletrônico e tecnologia

Plataforma Magento: por que contar com essa tecnologia em sua loja virtual?

No concorrido mercado de e-commerce, sai na frente quem consegue oferecer importantes diferenciais para os consumidores. Nesse sentido, contar com uma loja virtual que otimize todo o trabalho diário e disponibilize uma experiência inesquecível de compras para os clientes é fundamental. Dessa forma, a plataforma Magento surge como uma excelente opção para atingir esses objetivos. […]

Leia Mais

Jovem empresário comemorando uma vitória

O que fazer para superar os principais desafios do e-commerce

É verdade que o comércio eletrônico oferece um mundo de oportunidades para os lojistas que decidem vender seus produtos online. No entanto, como praticamente tudo na vida, existem obstáculos que precisamos vencer, a fim de alcançarmos bons resultados. Nesse cenário, é necessário entender, portanto, o que se deve fazer para superar os principais desafios do […]

Leia Mais

Homem mostrando um gráfico de vendas

5 fatores que podem impactar as vendas no e-commerce ainda neste ano

Apesar dos ótimos números que o e-commerce vem alcançando nos últimos tempos, o ano de 2022 vem apresentando alguns desafios. E a tendência é que, até o fim de dezembro, diversos elementos ainda influenciem os resultados do varejo brasileiro. Por isso, é fundamental se atentar para alguns fatores que podem impactar as vendas no e-commerce […]

Leia Mais

Homem mexendo no celular e conferindo e-mails

E-mail marketing no e-commerce: 6 dicas cruciais para aumentar suas vendas

Entre os diversos recursos que temos para trabalhar estratégias de vendas e, com isso, aumentar o faturamento do negócio, está o e-mail marketing no e-commerce. Por meio dessa ferramenta, é possível nutrir o relacionamento com potenciais consumidores da sua loja, até a sua conversão, além de incentivar os seus atuais clientes para novas compras. Mas […]

Leia Mais

Orçamento apertado? Saiba como não depender apenas de tráfego pago no e-commerce

Por mais que existam diferentes formas de chamar a atenção dos seus consumidores, o tráfego pago no e-commerce é uma das melhores alternativas. No entanto, sabemos que, em determinados momentos, é difícil dispor de um orçamento que permita o investimento nesses canais. Diante desse cenário, os lojistas podem (e devem) trabalhar outras maneiras de chegar […]

Leia Mais