fbpx Skip to main content

Loja virtual: 4 motivos para escolher a Boost Commerce

Início » Blog » Loja virtual: 4 motivos para escolher a Boost Commerce
Plataforma JN2 Magento

A plataforma Magento é a mais utilizada mundialmente para lojas virtuais, representando cerca de 25% de todos e-commerces já publicados no mundo. Com base na sua tecnologia Open Source, foi criada a Plataforma Boost Commerce, uma plataforma Open SaaS, com mais de 20 mil horas de desenvolvimento técnico em evolução a partir do Magento, unindo toda a robustez e flexibilidade do Magento e à acessibilidade de uma plataforma SaaS.

Por este motivo, a nossa solução torna-se mais acessível quando comparada a opções como o desenvolvimento próprio no Magento, por exemplo. Assim, investindo na contratação da Boost Commerce, o investimento pode ser distribuído em outras estratégias, como atração de tráfego ou até mesmo na contratação de aplicativos para aumentar as funcionalidades do seu e-commerce.

Se você quer saber as razões para apostar em uma loja virtual com a tecnologia Magento para seu negócio e conhecer mais sobre a Plataforma Boost Commerce, veja as informações que trouxemos neste artigo!

1. Mais opções de personalização

Uma das grandes vantagens de fazer essa opção para seu e-commerce é a possibilidade de personalizar os temas na loja. Do ponto de vista de flexibilidade, esta plataforma é imbatível quando comparada às outras disponíveis no mercado.

É possível escolher entre uma grande oferta de temas para a sua loja, com a possibilidade de customizá-lo, com a assistência de web designers contratados pelo nosso serviço de estilização, para mudança das cores dos elementos gráficos, adequação da tipografia, espaçamentos dos tamanhos das fontes e da iconografia, a partir do tema escolhido.

2. Otimização para buscas

Ao optar pela Boost para o seu e-commerce você tem incluídas as funcionalidades de otimização para mecanismos de busca (SEO). Assim, é possível posicionar seu site com destaque nos buscadores do Google, aumentando o tráfego, as vendas e o  faturamento. Desenvolvida em Magento 2, nossa solução conta com uma série de otimizações que melhoram sua pontuação de SEO e aumentam os resultados da sua loja em pesquisas pesquisa para reduzir a taxa de rejeição.

Além disso, as lojas virtuais também são dotadas de arquitetura de informações, URLs amigáveis, tags para acompanhamento de conversões através do Google Analytics Enhanced Commerce e estratégias de Google Ads.

3. Navegação responsiva

A Plataforma Boost Commerce oferece opções de navegação otimizadas. Assim, as lojas estão preparadas para serem acessadas a partir de meios mobile. Por meio do design responsivo, as imagens são redimensionadas automaticamente e as atualizações de sua loja online acontecem instantaneamente, melhorando o desempenho do seu negócio.

Outra vantagem é a finalização da compra em uma única página com o Fast Checkout. Com um design focado em converão, além de ser reduzir as chances de desistência de compra, isso tudo traz mais praticidade, rapidez e comodidade para o cliente, e claro, mais segurança e vendas para o seu e-commerce.

4. Integração total

Buscando atender a todas as necessidades de seu e-commerce, a plataforma tem integração com várias opções de ERPs, meios de pagamentos, sistemas anti-fraude, dentre outros recursos que funcionam perfeitamente integrados às lojas virtuais. Um ecossistema completo que facilita o gerenciamento, exportação e importação de dados e manutenção do seu e-commerce.

A maior vantagem da flexibilidade da plataforma é a possibilidade de integração com qualquer sistema. Na plataforma da JN2 qualquer solução de e-commerce pode ser integrada, através de uma API. Consulte-nos para saber mais detalhes sobre esse processo.

Todos estes benefícios podem ser resumidos em uma palavra: flexibilidade. A Plataforma Boost Commerce oferece muitas vantagens e recursos para vendas online, que são indispensáveis para manter seu negócio campeão em vendas.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as vantagens da Boost para sua loja virtual, converse com um de nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar! 

JN2

Tenha tudo na melhor plataforma de e-commerce do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *