fbpx Skip to main content
Início » Google Analytics Enhanced

GOOGLE ANALYTICS ENHANCED

O Google Analytics Enhanced para Magento 2 é uma funcionalidade presente na Boost Commerce, a plataforma de loja virtual da JN2. Ele permite o acompanhamento completo e avançado do comércio eletrônico em minutos, para que você reúna dados valiosos e tome decisões baseadas em dados.

É de fácil instalação e configuração: variáveis ​​predefinidas, gatilhos e tags podem ser criados automaticamente em suas contas do Google Anaytics e do Google Tag Manager, com a sincronização de API de um clique entre sua loja e suas contas GA e GTM.

O Google Analytics Enhanced E-commerce é implementado usando o gerenciador de tags do Google e permite rastrear impressões de produtos, cliques em mercadorias, impressões de detalhes de produtos, adicionar ou remover itens ao carrinho, impressões de promoções, cliques em promoções, além de medir cada etapa do processo de checkout.

Com o Google Analytics Enhanced E-commerce, os profissionais de marketing poderão adicionar, editar ou remover tags de marketing e medição, sem a intervenção de webmasters. Trata-se de uma ferramenta gratuita de gerenciamento de tags, em que você pode implantar e gerenciar várias tags e snippets de código em uma loja Magento 2, como aqueles destinados à análise de tráfego e otimização de marketing.

Em alto nível, o Google Analytics Enhanced E-commerce funciona da seguinte maneira: um pequeno snippet de código é colocado em sua loja Magento 2, que está conectada aos servidores do gerenciador de tags. Uma interface baseada na web é usada para instalar códigos de rastreamento em sua loja automaticamente. 

Os benefícios desta extensão é que, geralmente, você não terá que escrever nenhum código adicional para implantar ou modificar os códigos de rastreamento para suas campanhas de marketing ou análise.

Fale com um expert

Converse com um de nossos especialistas para fazer sua loja vender mais!







    E-book Como Abrir uma Loja Virtual