fbpx Skip to main content
Início » Migração

Migre sua loja virtual para a plataforma da JN2 e aumente suas vendas!

Por que migrar sua plataforma de e-commerce para a JN2?

Como é a migração de plataformas na JN2?

Em todos os procedimentos de migração do seu e-commerce, você contará com o suporte do nosso time de especialistas, tornando esse processo muito mais rápido e seguro. Além disso, sua loja virtual não sairá do ar nesse período; afinal, sabemos que cada minuto é importantíssimo para você continuar vendendo seus produtos.

Veja como funciona a migração de outros importantes recursos: 

1.

LAYOUT DA SUA NOVA LOJA VIRTUAL

Em sua nova plataforma de e-commerce, você poderá aproveitar e fazer melhorias no layout de sua loja virtual. Com o nosso painel, totalmente intuitivo e com inúmeros recursos, é possível personalizar o visual do seu site sempre que precisar, inclusive aproveitando datas comemorativas para entrar no clima e chamar mais a atenção do seu público.

Importação dos produtos entre as plataformas

Talvez esta seja a maior preocupação dos lojistas no momento de migrar a plataforma. Com a JN2, você não tem com o que se preocupar. Aqui, é possível importar os produtos da sua loja virtual por meio do XML do Google Shopping ou arquivo CSV. Além disso, podemos também integrar sua nova loja com seu ERP, fazendo com que esse processo seja ainda mais ágil e ocorra com segurança. .

2.

3.

Meios de pagamento

Para sua loja virtual estar sempre disponível para as vendas, a plataforma da JN2 possui integração com as melhores ferramentas do mercado. Configurar as opções de pagamento em sua nova plataforma é bem simples, bastando apenas definir qual intermediador de pagamento você usará. Além disso, seu e-commerce contará com a análise de fraude nos processos, tornando as vendas mais rápidas e seguras. no clima e chamar mais a atenção do seu público.

Lançamento da sua nova loja virtual

A publicação da sua nova loja ocorrerá de forma segura, sempre com o apoio de nossos especialistas. Eles ajudarão você a configurar a zona de DNS do seu domínio e, assim, colocar a sua loja virtual no ar. Antes disso, durante o processo de migração, seu e-commerce continuará funcionando normalmente em um link temporário, sem que nada atrapalhe suas vendas.

                                     Fale com um expert

    Digite seu nome completo:

    Digite seu e-mail:

    Digite seu telefone:

    Digite o nome da sua empresa:

    Digite o seu cargo na empresa:

    Digite sua mensagem: